Saúde
Novos veículos reforçam trabalho na rede municipal de saúde em Goiânia
Os veículos substituídos tinham cerca de 15 anos de uso e constavam desgaste avançado, falhas recorrentes e alto custo de manutenção e consumo de combustível.
A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia passou a contar com 45 novos veículos para reforçar as ações da rede pública de saúde. A frota será utilizada em serviços como atenção domiciliar, saúde mental, distribuição de vacinas, transporte de documentos, rotas de lavanderia das unidades e apoio logístico a programas da pasta.
Durante a entrega, o prefeito Sandro Mabel destacou que a renovação vai ampliar a capacidade de atendimento e melhorar a qualidade dos serviços prestados. Segundo ele, os automóveis vão facilitar o deslocamento entre unidades e fortalecer iniciativas como o atendimento domiciliar, levando assistência diretamente às residências e garantindo mais dignidade à saúde pública.
O secretário municipal de Saúde, Luiz Pellizzer, lembrou que a frota não era renovada desde 2012. De acordo com ele, a chegada dos novos veículos permitirá a retomada de programas, inclusive do Ministério da Saúde, que estavam suspensos pela falta de transporte, assegurando novamente o abastecimento e a continuidade das ações para a população. Os veículos foram contratados por meio de locação, já contam com seguro e passam a atender de forma imediata às demandas operacionais da Secretaria Municipal de Saúde. (Da redação GON/Edição: Júlio César)
-
Cultura9 anos agoInvestimentos na cultura têm recorde; Lei Rouanet soma R$ 3 bilhões.
-
Cidade9 anos agoEscola Municipal recebe programa Trabalho, Justiça e Cidadania, nesta sexta e sábado (8 e 9/11).
-
Esporte9 anos agoAtleta de Aparecida de Goiânia fatura o bronze na Copa do Brasil de Taekwondo.
-
Política9 anos agoEmpresário no ramo imobiliário que traiu PCC é assassinado no Aeroporto de Guarulhos.
-
Polícia9 anos agoPCGO e Economia cumprem mandados em gastrobares por sonegação de impostos.
-
Política9 anos agoLula tenta investida para aproximação com evangélicos e entrega de ministério entra no radar.



